segunda-feira, 25 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A PISCINA DA CASA







Fruto do aproveitamento do tanque de rega existente na propriedade foi adaptado a piscina para deleite dos hospedes que preferem a Casa do Pinheiro para as suas férias no Algarve. Não é muito grande nem muito profunda, mas suficiente para que crianças e adultos possam desfrutar das delícias da água sem a deslocação à praia mais próxima. Sabemos pelos nossos hóspedes que muitos dias preferem ficar junto à piscina a ler e a ver os filhos mergulhar nas águas doces e mornas do tanque a sair para a praia.
Não sendo muito profunda garante a segurança dos mais novos. Não é rasa ao nível do chão pelo que é mais segura para os bébés ainda que não se deva descurar a atenção sobre eles.
O espaço envolvente é calmo e isolado do exterior permitindo privacidade total aos seus utentes. A piscina é para uso exclusivo dos hóspedes de ambos os pisos.

PRAIA DA TERRA ESTREITA

domingo, 3 de abril de 2011

O JARDIM









O jardim, plantado na Primavera passada, começa agora a mostrar todo o seu explendor. Um colorido forte salpica de vida os canteiros. As árvores cresceram imenso num único ano. Bem cuidadas pela dona da casa todos os fins-de-semana e protegidas do exterior pela vedação tornam o espaço exterior da Casa Do Pinheiro um pequeno Eden onde se pode ususfruir do chilrear dos pássaros, apreciar o voo das abelhas ou de uma bela borboleta, preguiçando na espreguiçadeira virada para o espelho de água azul da piscina.